terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestações: Desabafo



Essa postagem não tem nada a ver com creepypastas, porém, eu me vejo no direito e no dever de falar sobre isso.

Você provavelmente já ouviu falar das manifestações que estão alcançando todos os meios de comunicação. Na minha opinião, já era hora do povo buscar seus direitos, nós não devemos nos deixar ludibriar pelo governo, o que aconteceu por anos, DEVEMOS ACORDAR, não vamos fechar os olhos, mesmo que você não possa apoiar pelas ruas, por ser menor, estar ocupado, AJUDE E APOIE pelas redes sociais e por toda a internet.

Nós não precisamos de estádios, ou de Copa do Mundo, precisamos de saúde, educação, segurança, e DECÊNCIA POR PARTE DO GOVERNO, que só faz fingir de morto, de inexistente, negligencia o povo, isso não é atitude de um governo de um governo RESPONSÁVEL com o povo.

Eu, particularmente, sou contra a violência e o vandalismo, mas a forma que os manifestantes foram suprimidos foi covarde e impensada.

Eu termino dizendo: DEVEMOS ACORDAR, VAMOS REVOLUCIONAR O BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário